CONHEÇAM A PRIESTKING E O PROJETO ATELIÊ SOCIAL DE MODA

Hi girls, semana passada fui convidada pela marca PriestKing para participar da divulgação de um projeto social bem bacana, pra isso fizemos um editorial para apresentar a proposta do projeto e da marca. Eu conheci a Olga, designer da marca, no ano passado e desde então conheci o trabalho dela e tudo que envolve a marca. A PriestKing é uma marca feminina que oferece ao cliente produtos com qualidade e uso exclusivo, que envolve novas tendências de moda e sofisticação. Usando combinações de couros, metais e bom gosto.  As PriestKing’s (pulseiras) são feitas artesanalmente proporcionando bom acabamento ao produto e satisfação ao cliente.

Coleção Unique Woman – Mulheres Exclusivas | A coleção conta com 12 modelos de pulseiras que vem com a paleta de cores em  tons neutros: marrom chocolate, marrom café, caramelo, bege e preto. Cores combinadas com lindas peças douradas, trazendo um estilo único, elegante e sofisticado ao produto. Nomeadas como as tradicionais PriestKing’s, - por serem as primeiras criadas - esta coleção foi feita pensando em mulheres que são, e sabem que são exclusivas.

Fiz uma composição com dois braceletes e uma pulseira, bem na vibe do pulseirismo que eu adoro!
Unique 02 Bege | Unique 12 Bege | Unique 03 Bege (de cima para baixo)

Para as mais básicas, o bracelete sozinho funciona bem e marca presença do mesmo jeito. Aqui usei a 
Unique 07 Preta, clássica e fashion! Como vocês preferem, um só ou compondo com mais?

Projeto - Ateliê Social de Moda | Bom, vamos ao projeto! O “Ateliê Social de Moda” é um projeto social em parceria com a CRAVI – Casa de Recuperação Água da Vida, uma entidade de direito privado, de caráter filantrópico, que trabalha na área de orientação, prevenção e recuperação de pessoas com transtornos decorrentes do uso e abuso de substâncias psicoativas desde 1997 e também na área de acolhimento institucional, albergue e casa lar. (www.cravi.org.br)

Neste projeto sem fins lucrativos voltado para moda, a PriestKing tem como propósito alcançar a reinserção social de adolescentes, jovens e mulheres adultas que estão em processo de tratamento para recuperação (dependência química), situação de risco, vulnerabilidade ou até mesmo com depressão. Para o projeto social iremos montar uma sala onde as meninas/mulheres irão aprender tendências de moda, costura, modelagem, como se vestir adequadamente entre outras coisas relacionada ao assunto de moda. Um dos objetivos é incentivar as mulheres acolhidas a seguir com o processo de recuperação por meio do Ateliê Social de Moda, gerando a possibilidade de uma nova vida e uma nova profissão após o termino do tratamento.

COMO IREMOS ARRECADAR RECURSOS PARA O PROJETO SOCIAL?

Durante um ano iremos utilizar 40% do valor arrecado com a venda das pulseiras da PriestKing em nossa loja virtual e ofertas de parceiros que aceitaram apoiar o projeto, sendo destinada para custear:

Aquisição e manutenção de materiais | Manutenção do espaço necessário para a aplicação das aulas |
Custeio de profissionais da área da moda para dar aula | Aulas de costura, modelagem, tendências, moda em geral. Por esse motivo contamos com a sua colaboração.

 COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR?

- Adquirindo pulseiras PriestKing;
- Divulgando e promovendo o projeto Ateliê Social de Moda em suas redes sociais;
- Caso seja um profissional da área de moda, dando aulas de costuras, cortes, 
modelagens, tendência e moda em geral;
- Doando recursos financeiros.

Na foto acima com a querida Olga Nohara, a proprietária e designer da marca. Então, meninas, quem me acompanha pelas redes sociais, viu que eu citei o projeto e a campanha, e quando a proposta me foi apresentada não tive dúvidas em participar da divulgação! Eu não só apoio com as incentivo a participar da maneira que for melhor! Contamos com o apoio de vocês. A moda fazendo o bem! 

Apoie este projeto, adquira a sua PriestKing!

 Link Facebook: facebook.com/PriestKingModa
Link Site: www.priestking.com
Link Loja Virtual: store.priestking.com

Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas