MEU LOOK | SÉRIE EVENTOS - PARTE 1 | SAIA MIDI

É o seguinte, girls, resolvi fazer uma série de posts com os looks que vou ao eventos e que, raramente aparecem aqui, ou melhor, quase nunca, né?! Só nas redes sociais. E geralmente são os mais elaborados, e às vezes os mais difíceis de pensar/compor. Quem aqui, seja blogueira ou convidada desse tipo de evento, como lançamentos de coleções em shoppings, lojas, que não fica na dúvida do que usar? Eu sempre! rsrs... Então nessa série vocês vão poder ver meus looks e ainda, se gostarem, se inspirarem! ;)

INAUGURAÇÃO VALENTINO PÁTIO BATEL | Particularmente, eu adorei essa produção, amo essa saia que já considero vintage, pois a tenho há uns 9 anos, comprei em uma das minhas idas à Miami e ainda continua update, não acham? Ela é toda bordada, tanto na frente com alguns ramos atrás. Ficou chique, como o evento pedia! Camisa Zara | Saia vintage | Shoes Santa Lolla | Bag Lilly Sarty para C&A | Acessórios Nádia Gimenes para Miscela

PARTY AT THE MALL - PARK SHOPPING BARIGUI | Esse look eu usei em um evento mega bacana que aconteceu no início do ano, é uma festa que acontece no shopping todo e com alguns lounges temáticos distribuídos pelo shopping, e eu fui convidada para receber os convidados no lounge dos bloggers! Fiquei honradíssima com o convite e caprichei na produção! Essa saia não é tão midi assim, mas é porque eu sou alta, ela fica um pouco abaixo do joelho nas mais baixinhas... rs... Essa foi um presente da mamis amada! Adoro! Body Tigresse | Saia Zara | Shoes Santa Lolla (velho de guerra rs) | Nádia Gimenes para Miscela

INAUGURAÇÃO CRIS BARROS NO PARK SHOPPING BARIGUI | Essa saia midi é do modelo lápis, que também amo! Essa é bem fácil de usar, pois o tecido permite uma produção mais elaborada até mesmo uma bem despojada, com tênis, por exemplo. Caprichei no look, mas nem cheguei aos pés da linda e fofa Cris Barros, que nos recebeu com muito carisma e elegância! Casaqueto de paetês Renner | T-shirt Canal | Saia Zara | Shoes Schutz | Colar Nádia Gimenes p/ Miscela.

E aí qual deles vocês gostaram mais? Aprovaram a ideia do post? Fiquem a vontade para comentar. Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas