DICA DE BELEZA | CELULITE, LIVRE-SE DELA!

Hi girls, depois de mais de um mês de férias do blog, devido ao trabalho, estou de volta com uma super dica de beleza! Qual mulher não quer ficar livre das terríveis celulites, hein?! Então vejam que, com o tratamento certo, é possível ficarmos livres delas, ainda mais que o verão logo logo tá aí, fazemos de tudo pra acabar com essas danadas, né?! ;)

É POSSÍVEL TER UMA PELE LISA E SEM CELULITE
O problema pode ser amenizado com cuidados e tratamentos corretos

Indesejadas, as celulites são problemas de pele bastante recorrentes. Definidas como ondulações que surgem a partir do acúmulo de gordura em uma camada da pele, as celulites afetam principalmente as regiões dos glúteos, coxas, abdome, nuca e braço. Basicamente, a celulite é causada por quatro fatores: predisposição genética, fatores hormonais, problemas circulatórios e maus hábitos alimentares; e pode ser encontrada em quatro diferentes graus. De acordo com Daniele Florencio, especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin, os problemas causados pela celulite vão além da estética. “O acúmulo de gordura causador da celulite está associado também a alterações na microcirculação e no aumento do tecido fibroso. Nos estágios iniciais a celulite traz apenas prejuízos estéticos, mas em casos mais avançados pode estar ligada a problemas circulatórios e causar dores na região afetada”, afirma a profissional. 
 

A celulite não aparece somente em pessoas com sobrepeso - indivíduos dentro do peso considerado normal também podem apresentá-la. Apesar de não ter cura, os prejuízos estéticos podem ser minimizados ou, em alguns casos, praticamente eliminado com os cuidados e tratamentos adequados. Existem indicações específicas para ajudar cada tipo de caso da celulite, com tratamentos que visam melhorar a saúde e o aspecto da pele. “Os procedimentos são divididos em dois grupos: os principais, indicados para graus mais severos, em que aparelhos à base de ultrassom e dermosucção atuam de forma mais intensa para ajudar na melhora da pele; e os coadjuvantes, com drenagens, emissão de infravermelho e nutrição funcional”, explica Daniele Florencio. É importante ressaltar que para identificar o grau de celulite e definir os tratamentos é necessário realizar uma avaliação estética, para entender o problema e então realizar o procedimento mais adequado para cada corpo.

A Vitaclin, junto ao espaço recém inaugurado, do Bambu Urban Spa, tem estrutura, atendimento e tratamentos de alto nível, sempre focando no bem-estar de seus clientes. Como já falei nas minhas redes sociais, comecei um tratamento para o rosto e em breve vou compartilhar a minha experiência aqui com vocês, ok! Bom início de semana! Beijos!

Serviço:


Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel

(41) 3026-2626


Comentários

Postagens mais visitadas