BELEZA | SHAMPOO SECO, YES!

Hi girls! Hoje tem dica bem bacana pra compartilhar com vcs! Muitas já usam ou já ouviram falar dos famigerados shampoos secos! Há um bom tempo queria e precisava experimentar, pois a raíz do meu cabelo é extremamente oleosa, tenho que lavar meu cabelo todos os dias, e no inverno, que a gente usa a água mais quente, em menos de 24h tá oleoso de novo, e isso me irrita muito, ainda mais nesses dias, que, inevitavelmente, tem que secar o cabelo com secador, nossa, todos os dias, é muito cansativo! Então, há uns 3 meses, experimentei o shampoo seco Batiste e simplesmente amei!!! E mais recentemente, ganhei o da Keune, que também é muito bom! Vejam as minhas considerações de cada um:
 
Minhas impressões sobre o Batiste são as melhores possíveis, apesar de achar que acaba muito rápido, parece que evapora, no entanto, funciona muito bem no meu cabelo. Depois que a gente espirra o produto nas partes mais oleosas, ele deixa meio esbranquiçado e opaco, basta dar um tempinho e massagear a área aplicada e voilá, cabelo limpo, e o melhor, dá aquela levantada na raíz! Adoro! Nossa, resolveu horrores meu drama com a raíz oleosa. Já comprei na Halfi Cosméticos e na Panvel! O preço médio é R$ 23,00.

Diferente do Batiste, o shampoo seco da Keune não deixa a área esbranquiçada e nem opaca, tbém levanta a raíz, na verdade esse é o objetivo principal do produto, dando mais volume, mas, na minha opinião o efeito é menor que o do Batiste... mas cumpre o papel a que se propõe! O preço médio é R$ 99,00 e ganhei da Fever Beauty

Se alguma de vocês tem alguma experiência com shampoo seco, seja positiva ou negativa, ou dicas de outras marcas, compartilha aqui com a gente, deixa seu comentário, vou adorar saber! E aí, gostaram da dica? Beijos!

Comentários

  1. Alle,
    Eu estou usando um da tresemme que da volume. Super bom principalmente pelo efeito do volume, já que o cabelo mais oleoso fica meio "murcho" né?
    Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas