BOA CAUSA | OUTUBRO BLUSH BY LIZ


Liz oficializa parceria com Rede Feminina de Combate ao Câncer

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, Walkyria Gaertner Boz, esteve na loja da Liz, no Pátio Batel, para oficializar a parceria com a marca de lingeries. Além de divulgar ações de prevenção ao câncer de mama, a Liz vai destinar parte da renda arrecadada com a venda das peças na cor blush (cor-de-rosa nude), durante o mês de outubro, ao trabalho voluntário da Rede Feminina de Combate ao Câncer. 

Quatro mulheres morrem, todos os dias, vítimas de câncer de mama e a detecção precoce da doença pode aumentar as chances de cura em até 95%. Ciente do tamanho do problema e voluntária há mais de 25 anos, Walkyria conseguiu sobreviver à doença, mas perdeu uma filha ainda jovem para o câncer de mama.
 
Alusiva ao Outubro Rosa, a campanha “Outubro Blush” acontece até 31 de outubro, com o apoio da Bourjois Paris, Carmim e Torriton Beauty & Hair. Além de ser a cor rosada das peças da Liz, o blush é o produto mais popular da Bourjois, que completa 150 anos em 2013.

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Hospital Erasto Gaertner, Walkyria Gaertner Boz.

Renda arrecadada com a venda das peças na cor blush, será destinada ao trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Hospital Erasto Gaertner, Walkyria Gaertner Boz, 
entre o casal Alison e Claudio Lubasher, proprietários da Liz Pátio Batel e idealizadores do Outubro Blush.

Comentários

Postagens mais visitadas