INAUGURAÇÃO | LOUIS VUITTON CURITIBA

Hi girls! Desculpem o sumiço, mas quem me acompanha nas redes sociais, @alletoneli e Face, viu que a semana passada foi marcada de muitos eventos por conta da inauguração do mais esperado shopping de Curitiba, o Pátio Batel e com ele muitas lojas internacionais e inéditas na capital! Uma delas, a famigerada, Louis Vuitton, e eu fui convidada para conhecê-la na abertura oficial do shopping, no último dia 10.

A presidente e CEO da marca, Valérie Chapoulaud-Floquet, e o gerente geral da marca no Brasil, Marc Sjostedt, receberam imprensa e bloggers para contar mais sobre marca e as expectativas para a Louis Vuitton curitibana, que é a 467ª loja da Louis Vuitton no mundo! Disseram que o mercado de luxo deve despertar desejo e se manter um tanto inacessível, por essa razão, não pretendem abrir muito mais lojas pelo Brasil.

A coleção veio, praticamente, completa, ficando de fora somente a coleção de roupas. Entre os clássicos mais desejados aos modelos mais contemporâneos, a marca chegou com toda sua pompa e despertando curiosidade, nas suas admiradoras fashionistas, sobre os preços. E que vale a pena dizer, segundo quem compra bastante lá fora, é que se você tem uma viagem agendada para a Europa, segure as lombrigas e compre a sua peça desejo por lá, vale muito mais a pena, mas se comparar os preços dos EUA (com taxas e IOF), acaba tendo alguma vantagem de se comprar por aqui, pois é possível parcelar no cartão e sem ter que pagar IOF. Mas é sempre bom fazer um comparativo antes. ;)

Peplum Renner | Saia Zara | Cinto e Clutch Riachuelo | Shoes Santa Lolla

É isso, girls! Começamos a semana trabalhadas no luxo! E como a gente fica em dúvida do que usar numa ocasião como essas, não?! Então, o modelito que eu escolhi para o evento tinha como meta ser clássico, com um toque chique/fashion. Por isso optei pelo clássico P&B, um toque dourado e uma ousadinha na mistura de estampa, apostando num acessório com animal print. A soma do peplum, de couro eco, com a saia lápis acabou traduzindo tudo que eu queria expressar. Eu adorei e vocês o que acharam? Beijos!

Comentários

  1. Eu achei seu look chiquérrimo, estava perfeito para a ocasião e nem se quer nos fez lembrar que as peças eram das fast-fashions!!
    Arrasou
    beijocas
    www.desireemariep.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Desiree!

      Essa é a intenção do blog, mostrar que é possível sim, se vestir bem sem ter que usar grandes marcas, acredito que estilo e elegância estão além da roupa, né?! Fico muito feliz com o seu retorno! Obrigada!

      Beijos, Alle.

      Excluir
  2. Ale, vc como sempre chiquerrimaaaa e com um bom gosto impecável!!! Grande beijo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas