NO PROVADOR | RIACHUELO - COLEÇÃO JORDÂNIA

Hi girls! Andei meio sumida mais uma vez, né?! Nossa, vcs não tem ideia de quanto tenho trabalhado, mas vamos lá, estou aqui, às 23:53h, fazendo o post com os looks que montei no provador da Riachuelo, no dia do lançamento da Coleção Primavera-Verão Jordânia, que foi na terça 13/08 e que tá um arraso! Gostei de muitas peças!!! Pena que algumas já não tinha mais o meu número :( e também ando num momento de contenção total, senão teria feito a festa! rs... Só comprei a blusinha do primeiro e último look...

Gostaram das minhas escolhas? Eu adorei! Como já falei, levaria todas!!! rs...

Essa saia já não tinha mais o meu número e tinha um shorts zebrado, show, que tbém já não tinha mais, então se vcs gostaram, corram logo pra Riachuelo mais próxima! 

Bom  início de semana à todas! Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas