LOOK INSPIRAÇÃO (MAN) | STYLE DAD

Hi girls! O post de hoje é para inspirar os homens, rs! Como ontem foi Dia dos Pais, elegi um pai famoso e bem estiloso pra representar os pais estilosos por aí. Queria ter publicado o post na sexta, mas não tive tempo devido a correria de trabalho, acho que vocês perceberam pelo meu sumiço, né? Bom, o pai eleito foi, nada mais nada menos, que o bonitão Ben Afleck, que além de ser bom ator, diretor, aparenta ser um excelente pai, e apesar da carreira complicada de ator, parece ser bem presente também. O estilo dele é bem básico, sem muitos exageros, mas de muito bom gosto e mostra que é possível ser pai sem perder o estilo! Bom, eu sou suspeita a falar, porque eu acho o Ben tuuuddooo de bom! rsrsrs

Espero que o Dia dos Pais de vocês tenha sido bem especial como foi o meu, ao lado do meu querido e amado pai! E aí, gostaram da minha escolha? E o estilo do bonitão agradam vocês? 

Bom início de semana! Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas