Meu Look | Conjuntinho Veludo Verde Esmeralda

Hi girls! O post de hoje é com o look que eu usei no sábado pra almoçar com as amigas! O dia tava maravilhoso, ensolarado com céu de brigadeiro, rs... Como por aqui, a temperatura sempre cai no final do dia, aproveitei pra usar minhas aquisições de inverno Riachuelo. Quem me acompanha nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, sabe que eu ganhei um cartão presente da marca, então assim que deu, fui na loja aqui do Shopping Palladium fazer a minhas escolhas. Como eu já tinha comprado o blazer de veludo verde esmeralda, escolhi o shorts, tbém de veludo e verde pra fazer um conjuntinho, que é trend total e que eu tô in love! Além do shorts, fiz outras escolhas, que logo mostro aqui, ok! Aliás, esse look é praticamente total Riachuelo, pois a t-shirt tbém é da marca, mas é antiguinha... ;)

 
 
Blazer, T-shirt, Shorts Riachuelo | Bag Santa Lolla para C&A | Óculos Chilli Beans | Boots Espaço Fashion

Meninas, esse modelito tem quatro tendências que já estão bombando entre as fashionistas: Conjuntinho, Verde esmeralda, Veludo e Leopard print! Eu gostei bastante dessa produção e vocês? Gostam de conjuntinho? E essas trends, vocês usariam ou não? Quero saber!

Origada pela visitinha! Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas