Pode Apostar | Espelhados

  

Hi girls, mais uma vez eu compartilho com vocês um hit da década de 80, que voltou com tudo e tá a cada dia ganhando força, conquistando seu lugar como protagonista em muitos looks de street style, de fashionistas, celebridades, it-girls e claro de muitas blogueiras tbém! Atraíndo, principalmente, as mais ousadas, visto que a peça chama atenção por si só e fica difícil ser discreta com eles, né?! Mas cuidado! Tem que ter estilo pra usar e segurar a onda, caso contrário pode deixar o look out, ok?! ;)

Eu mesma, me rendi a eles! Quando, em meados de agosto, eu comecei a ver algumas já usando a trend, eu critiquei como critiquei os sneakers, mas como a moda é um virusinho que vai contagiando um a um, acabou me contagiando tbém, mas até agora, só consegui usar na praia, não sei porque? Apesar de ter visto altos looks de inverno com os óculos espelhados... acho que é uma questão de me acostumar mais com a ideia, rs... Esse da foto acima é o meu Ray-Ban inspired! ;)

A Ray-Ban apostou mesmo na tendência e em vários modelos, separei aqui o modelo Aviator!

A revista Elle Brasil, de Janeiro 2013, publicou essa foto acima com alguns modelos de outras marcas: 
1. Absurda | 2. Carrera | 3. Diesel | 4. Absurda | 5. Daslu para Chilli Beans


A blogger e formadora de opinião, Thássia Naves, tem vários modelos espelhados, adepta total do hit da vez! 
E você, leitora do MLW, o que acha da tendência, curte ou não? 

Obrigada pela visita! Beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas