Meu Look | Tee + Camuflado

Hi girls! Começando bem a semana e com fotinhos do meu look de ontem. Apesar de ter feito calor o dia todo, quando fomos clicar o modelito, a temperatura tinha caído absurdamente, então eu tava passando o maior frio nas fotos, rs... viram os pelos arrepiados? kkkk... Vamos ao look, usei duas peças que eu estou viciada: T-shirt e estampa camuflada (invistam)... estou in love, tanto da camiseta, presente da marca Little white tee (nova parceira do blog), quanto dessa calça, que daqui a pouco anda sozinha... rs... Então, tenho usado bastante essa combinação, dois hits da temporada que funcionam muito bem juntos, e os acessórios, super trends tbém, arremataram com êxito a produção, não acham? Um modelito sem muito segredo, básico e bem contemporâneo.

  T-shirt Little white tee (presente da marca) | Calça e Bag Zara | Bijoux By Myself | Cinto Renner | Shoes DKNY 

 Eu gostei da produção, e vocês? Compartilha aqui a sua opinião, vou adorar saber! 

Obrigada pela visita! Beijos!

Comentários

  1. Eu amei Ale, muitooo...sempre estou por aqui mas quase não comento, confesso que bate aquela preguiça, sorry :-(
    Mas hoje não pude deixar de dizer que você arrasou, na verdade sempre, mas queria estar vestida assim para sair hoje, amei ;-)
    E quanto ao colar, você faz para vender ou só pra você mesma?

    Beijinhos
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,

      Fiquei muito feliz com o seu comentário, muito obrigada pelo retorno!;)
      Com relação ao colar, eu faço sob encomenda, caso tenha interesse me avisa, me informando a sua cidade pra eu calcular o frete, ok!

      Beijos, Alle.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas