Meu Look | Jeans Boyfriend

Hi girls! A calça boyfriend teve seu auge há uns dois anos atrás, mas é uma peça que eu gosto e que deixa look mais despojado e despretencioso ainda mais quando aliado a uma T-shirt com cara "podrinha". E essa foi a minha ideia pro modelito de sábado.


 
 Blazer C&A | T-shirt Gappy (presente da marca) | Calça C&A | Bag Zara | Shoes Isabeli Fontana p/ C&A |
 
E aí gostaram dessa proposta? O que vocês acham desse modelo de calça?

Obrigada pela visitinha! Beijos!

Comentários

  1. Oi Alle,
    Que linda! Amo calça boyfriend... Também estou usando uma no look que postei hoje! rs
    Essa shirt é uma graça, amei<3
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Carol!

      Ótima semana pra vc tbém!

      Beijos, Alle.

      Excluir
  2. Allê, como sempre adorei teu look !!! Lindo e chic ! Usaria com certeza. Amoooo calça jeans & o modelo boyfriend é super mega confortável, tenho alguns. Amei a camiseta super moderna , o blazer deu o toque final e chic ao look.

    Beijosss Déia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Déia!
      Que bom que vc gostou! ;)

      Obrigada por compartilhar sua opinião aqui!

      Boa semana pra vc!

      Beijos, Alle.

      Excluir
  3. Lindo seu look e seu blog também.
    Já estou seguindo você e voltarei sempre aqui.
    Caso queira conhecer meu cantinho aguardo sua visita.
    http://blogdamarthinhasol.blogspot.com.br/
    Grande abraço
    Marthinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Marthinha!

      Obrigada pelo comentário!
      Vou visitar o seu blog sim!
      Volte sempre mesmo!;)

      Beijos, Alle.

      Excluir
  4. Alle, tá divina, adorei o look, a camiseta tá linda!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia!

      Que bom que vc gostou!

      Beijos, Alle.

      Excluir
  5. Oi,seu look ta lindo rsrs. amei seu blog de verdade!! seguindo aqui
    poderia retribui flor?? táh desde jah muito grataS2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nair pelo comentário!

      Que bom qu vc gostou!

      Beijos, Alle.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas