Daslu para Riachuelo

 
Hi girls! Não consegui resistir e fui conferir de perto a coleção da Daslu para a Riachuelo. O shopping abre às 11h e 11:20, mais ou menos, eu já estava lá, rs... e pra minha surpresa, já não tinha mais peças no meu número (36) e nem algumas peças-chave da coleção, então perguntei ao vendedor se a loja havia sido aberta em um horário diferenciado e ele me afirmou que não, como a loja estava relativamente vazia, não entendi o desfalque, então ele me disse que eles montaram as araras ontem a noite com a loja aberta, ou seja, quem passou pelo shopping Palladium ontem já teve acesso à coleção, baita sacagem, né gente?!!! Bom, a minha primeira impressão não foi muito positiva, achei os tecidos ruins, muita malha, mas depois achei algumas peças bem interessantes e de bom gosto e ótimo acabamento! Mas a coleção tava bem incompleta, a saia que eu queria nem chegou a ir pra essa loja... achei péssimo, pois queria muito, mas enfim, aí estão as peças que eu provei pra vocês verem, pena que não tinha nada no meu número, a saia acima tem que ajustar pra ficar bem lápis como na foto (to segurando atrás), mas ela é toda forrada e linda! 

  
 
Essa calça vestiu muito bem, é exatamente o mesmo tecido da saia, mesmo sendo 38 deu certinho, ficou mais soltinha no corpo de um jeito que não me incomodou... A camisa branca é linda e muito confortável, com um tecido legal, caiu muito bem, adorei!

 

Essa  calça é uma das poucas com um tecido um pouco mais nobre, e é a estampa da saia longa que eu queria muito provar, e como essa tbém era 38, ficou meio solta demais no quadril pra mim, mas bem bonita tbém! A regata é levemente transparente, mas não gostei muito do modelo...

 Essa sai é linda e veste muito bem, tbém gostei da estampa da regata, queria que a camisa com mesa estampa fosse no mesmo tecido, mas era de algodão... =(

 
Esse shorts é lindo, mais no corpo do que no cabide, depois que eu provei me apaixonei! ;) Mas com a grana curta não dá pra comprar tudo isso, né? Bem que eu queria! hehehe! As minhas escolhas foram a saia e calça de bicho e a camisa branca. E isso, gente! O que vocês acharam, gostaram? Quais foram as impressões de vocês? Beijoooossss!

Comentários

  1. Gostei sim, Alle !!! Amanhã vou passar por lá !!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Prima linda td bem?
    como sempre o seu blog está cheio de bom gosto, amei os looks!
    e os preços das peças, estão quanto? bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas