Atualizando | Thássia Naves na Ateen Curitiba

Hi little girls! Hoje estou atualizando o blog falando dos eventos que eu prestigiei em outubro, meio atrasadinha, né?! rs.... Mas antes tarde do que nunca, né?! No dia 16.10, rolou aqui em Curitiba o lançamento do Verão 2013 Ateen que contou com a presença It Bloguer Thássia Naves!

 
A coleção está bem marcante, fresca, leve e bem colorida! Show! Durante o evento rolou momento mulherzinha com direito a esmaltação by Pietra Nail Bar, #todascurtiram, tanto que eu não consegui um espacinho pra experimentar a proposta! =(

E não poderia faltar uma fotinho com a Thássia, né?! Ainda mais que sempre estou conferindo o blog dela! Super estilosa, ela foi muito simpática e atenciosa com todas convidadas!

Várias blogueiras marcaram presença no evento, entre elas a Cami e a Mari Bark!
Se vcs quiserem conferir mais fotinhos direto do Blog da Thássia é só clicar aqui!

Obrigada pela visitinha! Beijos!

Comentários

  1. Prima você esta arrasando, o blogue ta maravilhoso !!
    e ainda não acredito q vc conheceu a thássia q tudoo hahaha
    beijoss muita saudade !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas