Meu Look | Parka + Camisa Jeans + Shorts

 
 
Hi little girls! Como passaram de feriadão? Por aqui o tempo deu uma virada, esfriou muito, mas mesmo assim deu pra aproveitar uma prainha, como vocês podem ver no meu look, que hoje vem com uma junção que dá muito certo: parka (verde militar) com uma camisa jeans bem clarinha e shorts preto, mas que um jeans cairia muito bem tbém! Mas o que mais deu certo nessa produção foi a T-shirt com estampa P&B, que arrematou o look dando um toque bem atual pro look.

 
Parka e Shorts C&A | Camisa Renner | T-shirt Farrow by Cassis | Bag Marisa | Shoes Via Mia by Maria Antonieta

 
 
 
Nossa, tava ventando tanto na beira-mar, que ficar sem casaco foi um desafio e tanto, foi só pra fazer a foto mesmo, rs rs rs... Mas o look fica bem legal assim tbém, não acham? Gostaram?

Aguardo os comentários!!! ;) rs...
Obrigada pela visitinha! Beijos!


Comentários

  1. Conheci seu blog lendo os comentários do blog da Cris e vim párar aqui e adooorei!
    Amei a t-shirt super linda! Gostei mto da sua produçãoooo, ainnn queria que aqui fizesse friozinho igual aí:)
    bjs e arrasou!
    http://blogdasanta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que GATAAAA! Amei a produ! Arrasou Alle!

    Bjinhos
    http://www.blogcrismenin.com

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas Ale, amei!
    O shorts é super fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas