Parcerias | Marcas Brasileiras & Bloggers Gringas


 
Hi girls! Parece que as campanhas publicitárias envolvendo blogueiras está bem longe de acabar. Atualmente consideradas as maiores formadoras de opiniões, as blogueiras estão com tudo! Algumas marcas nacionais de sapaptos e acessórios, além de fazerem parcerias com as blogueiras daqui, estão investindo pesado tbém nas blogueiras gringas mais badaladas da blogsfera. Com o intuito de se fortalecerem tbém no exterior, elas apostam em blogs de peso pra divulgarem suas criações. E pelo jeito, as bloggers gringas tbém estão apostando no poder dessas marcas. Com isso, a gente conclui que os blogs estão cada vez mais poderesos como um tipo de mídia espontânea que agrega valor pessoal das suas protagonistas às marcas. 

A exemplo, a marca Schutz, que inauguraou sua primeira loja internacional em NY dia 06.09 (em pleno Fashion Night Out e em frente a Barney’s!), trouxe para o Brasil as bloggers Kelly Framel do The Glamourai, Jane Aldridge do Sea of Shoes, Aimee Song do Song of Style e Shea Marie do Cheyenne Meets Chanel (fotos acima),  pra participar do “Schutz Experience”, onde elas vieram conferir o lançamento da coleção verão de perto.

A Corello já havia dado esse passo muito antes, aliando seu nome à Kelly Frame do The Glamourai e à tbém blogueira Carolina Engman do Fashion Squad, além das famigeradas blogueiras nacionais.

 


A blogueira Chiara Ferragni, do The Blonde Salad, tbém fechou parceria com uma marca nacional fortíssima aqui no Brasil, a Luiza Barcelos, que produziu um catálogo virtual com a a blogger diva! Eu cheguei a comentar aqui que tinha achado o máximo vê-la usando a tal marca em suas produções... 

Quem sabe, um dia, os blogs daqui do sul sejam tão valorizados assim tbém! E as marcas, cada dia mais, invistam e percebam quanto poder tem esse espaço e nossas opiniões! Sonhar grande dá o mesmo trabalho que sonhar pequeno, então é melhor sonhar grande, né?! ;) Quem sabe uma dessas marcas descubra o My Little Way e queira investir tbém? Tô aceitando propostas!!! rsrsrsrsrsrs....

Obrigada pela visita! Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas