Meu Look | Glam Rocker

Leather Jacket Zara | Regata B-Shirt | Calça Ellus (atiguinha) | Bag Zara | Shoes Only

Então girls, esse foi o look que eu usei no evento da Osklen. Queria muito usar meus colares de strass repaginados, como eu falei nesse post, então montei a produção com o foco neles, e nada melhor que um look rocker pra quebrar o ar sofisticado do strass e tbém pra evitar um modelito breguete... kkkk... Essa mistura de ítens que imprimem glamour com peças básicas ou opostas, é que dão personalidade pro look, adooooro!!! Pra isso, usei o básico de uma produção mais rock´n roll: total black, uma regata com uma estampa power, jaqueta de couro (indispensável pra essa proposta) e uma calça mais classic sequinha com ankle boot... Na foto não dá pra ver muito bem os colares, então fiz umas fotinhos pra vcs verem melhor...

Pintei um deles com esmalte neon, gostei bastante do efeito deles no look, na verdade, gostei do resultado da produção toda... ;) E vocês, o que acharam? Gostaram?  Então comentem aqui, adoro saber a opinião de vocês! Beijos!

Comentários

  1. Oi Ale!! Look lindo como sempre! Gostei da t shirt. É aquela q vc comprou na Lab moda, né?! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy!

      Brigada querida, que bom que vc gostou!
      A regata é aquela que eu comprei na Lab Moda mesmo! ;)

      Beijos, Alle.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom Cae!!!
      Bom tbém te ver por aqui, tavas sumida!!! ;)

      Beijos, Alle.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas