Atualização l | Encontrinho

Aniversário Corn Flakes de Cosméticos & The Beauty Factory
Hi girls! Antes tarde do que nunca, né? Como eu falei em alguns posts atrás, eu vou atualizando o blog com os eventinhos mais recentes que eu fui, e um deles foi o encontrinho que a Sheilla e a Helaine fizeram pra comemorar o aniversário dos seus respectivos blogs: The Beauty Factory e Corn Flakes de Cosméticos.

O encontrinho aconteceu no loja Coquette Chérie, no dia 28.04, e reuniu várias blogueiras queridas, que foi ótimo rever e tbém conhecer pessoalmente outras blogueiras que eu só conhecia o blog. A loja é uma fofura e cheia de coisitchas lindas que enlouqueceram a mulherada!

Clicks aleatórios
O evento tava delicioso, as meninas organizaram tudo com muito carinho e cuidado. Além de proporcionar momentos híper agradáveis, ainda teve sorteios de vários mimos, até eu fui sorteada! E além disso, todas as convidadas ganharam mimos da Avon, adorooo!!!
 
 The Bloggers
Tanto a Helaine como a Sheilla, são duas fofas e muito queridas, e eu desejo a elas e a seus blogs todo sucesso do mundo! Parabéns às duas!!! Que venham os próximos! (Os créditos dessas últimas fotos é da Mel!) Beijos!

Comentários

  1. Ale as fotos da mel são TÃO lindas né!!!! Teu post deixou quem não foi com água na boca hein??? Rssssss beijos pirua!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Dri!
      Que bom vc gostou, pirua!
      Mas o encontrinho tava show mesmo, né?

      Beijos, Alle.

      Excluir
  2. Óóóóównnnnn, vc que é uma flor mesmo, Ale!!!! Muito, muito obrigada pelo post querida! Nós adoramos a presença das nossas amigas blogueiras lá no nosso evento...e que venham mais!!! Hehehehe, beijocas no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Helaine!
      Eu adorei o enconrinho!
      Que venham outros mesmooooo!!!

      Beijos, Alle.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas