Modos de Usar | Flowers


Hi girls, ainda no clima das estampas florais, reuni uns modelitos bem lindos como referência no "Modos de Usar" de hoje. Muitos blogs já falaram dessa tendência e claro que muitos looks são extremamente fashion, e que muitas de vcs podem não curtir, mas confesso que eu estou adorando essa vibe de looks floridos, ainda mais fora da primavera. Eu prefiro as estampas com flores médias pra grandes, as de flores pequeninhas não me agradam muito. As estampas com fundo preto favorecem muito na composição dos looks de outono/inverno, pois fica mais fácil de combinar com boots mais pesados, meias, jaquetas de couro e casacos, sempre respeitando as excessões, como no look com a calça rosa claro... Não podemos esquecer tbém que, além do estilo, temos que cuidar com o biotipo, pois toda estampa requer cuidados na hora usar, né?

E aí, quem gosta e quem não gosta dessa tendência? Deixa aqui a sua opinião, quero muito saber, ok! Beijos

Obrigada pela visita!
Alle

Comentários

  1. Alle hoje o meu post de amanhã é sobre o mesmo assunto!!! rssssssssss Mas guria ele já tava programado desde segunda tá??? rsssssssssss

    Amanhã a gente se vê então!!! Vc viu no convite que tem uma bolsa gift?

    Beijosssss
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o verdadeiro consciente coletivo, Dri,
      e a gente não tem como fugir dele, né?... rs...
      ainda mais a gente que fala de tendências!
      Faz parte! ;)

      Eu vi sim, é uma shopping bag, né? \0/
      A gente se vê por lá então!

      Beijos, Alle.

      Excluir
  2. Adoro este trend: FLOWERS are everywhere!! Eu acho que vou comecar por uma camisa de flores!!!!! Todas as fotos sao lindas mas a Olivia Palermo....she is the BEST!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas