Look inspiração | Also to Work


Hi girls! Vamos combinar que ter inspiração de look de trabalho, todos os dias, não é uma tarefa das mais fáceis, né? Então, pensando nisso, aí vai um modelito facinho de fazer, sem muito informação e que deixa o visual adequado, elegante e bem fashion pra um dia de trabalho. E uma tendência que tá rolando pelo mundo fashion, é a estamparia de lenços (scarf print) em camisetas, camisas, saias, etc... como essa, usada pela blogueira. Acho maravilhosa essa trend, afinal tem cada estampa de lenço, uma mais linda que a outra, que nada mais justo explora-las de outras formas, né? Que o seu dia de trabalho tbém seja bem inspirador e fashion! 

Imagens: blog Gary Pepper Vintage. Beijos.

Alle  

Comentários

  1. Que look liindo, Allê! Adorei essa inspiração :)
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. achei bem legal a proposta do look, de fato fica bem vestida e ao mesmo tempo confortável pra trabalhar..

    bjinhus Rafa
    www.blogdarafa.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas