Lançamento | Outono 2012 BOBSTORE

 
Hi girls! Não tem como não falar disso, o verão está com seus dias contados, infelizmente, mas para os fashionistas de plantão, isso é a melhor coisa do mundo, novas coleções, novas tendências, novas inspirações e novas propostas de looks, que a maioria dos blogs já divulgou, porém, como eu sou uma aficcionada do verão, acabo evitando falar do assunto outono/inverno! Mas é inevitável, né? E o que me anima é ver coleções inspiradoras já iluminando as vitrines por aí, deixando a gente loka pra adquirir as peças chaves da estação, como a Bobstore que já anuncia o lançamento da sua coleção de outono 2012! Saibam como a coleção foi comcebida e inspirem-se:

O ATACAMA É AQUI!

Nesta quinta-feira (01/03), a partir das 14h, as lojas BOBSTORE lançam a Coleção Outono 2012. Localizadas nos Shoppings Crystal, ParkshoppingBarigüi e na Rua Carlos de Carvalho, as consumidoras vão conferir as novidades da estação inspiradas no deserto do Atacama.

A cartela de cores se fundem com as do deserto, a diversidade dos tons entram em harmonia com tecidos nobres, como o veludo alemão, cashmeres de lã, couros com texturas, sedas lavadas e estampadas e lógico, o jeans. Os tricôs vêm com tratamentos especiais e trabalhados, enquanto as saias e blazers trazem bordados feitos à mão.


FOREVER YOUNG
A BOBSTORE se inspirou no desejo pela liberdade e eterna juventude. Ícones dos anos 60 que marcaram uma revolução na atitude como os Beatles, The Who, Rolling Stones,a pílula anticoncepcional, a modelo top inglesa Twiggy. É momento de romper com o vintage.
Destaque para as minissaias e os shapes trapézio. Atenção para os traços geométricos das artes e da arquitetura que migraram para as vestes.

MOOD ÉTNICO 2012
Aldeia global. Não há fronteiras entre os estilos – a mulher francesa fotografada pelo blog de street style em São Paulo tem estilo parecido com a australiana flagrada nas ruas de Estocolmo. O universal vai de encontro com o regional. A BOBSTORE valoriza as estampas étnicas, ideais para um passeio na natureza. O ponto-chave é a sensualidade instintiva, tipicamente feminina.

WILD CHIC
Calça de couro e tricô. Calça jeans e jaqueta de couro. Calça resinada e tricô. Tricô resinado e saia. É momento de mergulhar no look rebelde chic com tempero selvagem. Erin Wasson e Freja Beha são – na vida real, as protagonistas BOBSTORE do estilo sexy cool, insinuante e muito jovem. As musas abusam do couro com casaquetos de alfaiataria, das camisas de decotes profundos, e das t-shirts combinadas com saltos vertiginosamente sedutores.

ALFAIATARIA FEVER
Para a mulher que revela segurança e não precisa provar nada para ninguém. A nova alfaiataria BOBSTORE está distante da androgenia, do ambíguo feminino-masculino. Ecoa sensualidade e feminilidade. Tudo com muita classe! Ponto para as meninas modernas que desafiam os clichês a partir da feminilidade subliminar.
Toques de renda e transparências. 

Pois é meninas, a tentação é grande, né? Ai ai ai.... Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas