Look inspiração { Despojado chic

 
Hi girls! Quem disse que um look despojado não pode ser chic? Olha só como a Chiara {The Blond Salad} resolveu isso muito bem, como sempre, né? Os pequenos detalhes é que fazem a diferença, o metalizado dourado da blusa, a echarpe animal print e o coque imprimindo glamour... o jeans rasgado e o tênis quebrando toda a pompa... Achei uma ótima inspiração pra aquele dia que a gente não tá tão afim de se produzir, mas que tbém não quer deixar a peteca cair, capiche? rs... Adorei! É tbém uma boa ideia pra um look de viagem, né?! E aí, gostaram? Boa inspiração pra vocês! Beijos.

"Elegância é quando o interior é tão belo quanto o exterior."
Coco Chanel

Comentários

  1. A Chiara é uma fonte de inspiração, né Alle... Adoro! Amei esse look.
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Carol! ;D
    Ótima sexta pra vc tbém!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!

    Beijos, Alle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas