Lançamento { Verão Bobstore 2011/12

Hi little girls! Desculpem o meu sumiço, pra variar eu ando super ocupada, mas loka pra fazer os posts dessa semana que passou, que foi cheia de eventinhos... ;D E na terça {04/10} a BOBSTORE abriu as portas das 3 lojas em Curitiba p/ o lançamento da Coleção de verão, e para as blogueiras de moda teve um coquetel, e eu fui uma das convidadas pra registrar tudinho pra vocês! Gente, a coleção tá lindaaa, irresistível não fotografar tudo, então o post tá meio longo, e ainda ficou muita coisa de fora, assim fica um gostinho de quero mais, pra vocês coferirem pessoalmente, tá?! ;D

Meus favoritos
 
  
Nesta mesma data, as clientes conferiram a nova revista da grife. No ano em que a BOBSTORE celebra 15 anos de vida, a publicação traz o editorial de verão nas praias da Costa do México. Mais especificamente nas praias Del Carmen e Tulum, nas quais as modelos internacionais Cheyenne Tozzi e Kim Cloutier posaram para as lentes de Fabio Bartelt. 

Staff and people { Bobstore Barigüi
Nas fotos: Janaína, gerente da BOBSTORE do ParkShoppingBarigui, Letícia Garcia, supervisora da BOBSTORE em Curitiba, as meninas que atendem superbem a mulherada, a Ana Paula Contin, da Mcomm Comunicação Dirigida, que foi quem me fez o convite, e, claro, a minha amigona, Simone Bonato, que foi prestigiar o evento comigo.

Meu look { Animal print + pink


Meu look {Bobstore
 Não resisti e montei um look, com a ajuda das meninas, com essa calça amarela, linda! Tem ainda a azul, laranja, rosa, verde... umas mais linda que a outra!
Pequenos detalhes
 
Bom meninas, deu pra ver que tava tudo muito lindo, agradável e tentador, né?! Além de tanta coisa linda, junto com a revista, ainda ganhamos um bloquinho de notas que é um mimo! Bom, espero que vocês tenham gostado, e não deixem de dar uma passadinha em uma das 3 lojas BOBSTORE {ParkShoppingBarigüi, Shopping Crystal e na Rua Carlos de Carvalho, 1686}, super recomendo! Beijos!

Comentários

  1. Sensacional. Uma coleção moderna, combina com vc né Alle,rrsr. Tudo de bom suas informações. Obrigado pela novidades. A cada dia seu blog melhor, beijos. Dalle Alle..By Marcos Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coleção liinda! Amei demais esse seu look animal print, Alle :) arrasou flor.
    Beijo e ótimo feriado pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que loja mais linda! Adorei as fotos da coleção Ale! Seu look animal print + pink ficou divino!!! Beijocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas