Boa ideia decor { paredes "closets"

 
 
Hi little girls! Se o seu sonho é ter um closet aberto, mas não tem espaço e nem din din pra ter um... com essa ideia já dá pra ter um gostinho de realização do sonho, não dá? Achei essa solução muito inspiradora, olhem só que boa ideia pra quem tem uma parede ociosa e sonha com um closet, ou melhor, tem muitos sapatos, roupas e acessórios e não tem mais espaço no seu guarda-roupa hehehe, então, aproveite aquela parede que tá bem vazia e dê uma boa utilidade pra ela... Usando molduras de quadros, ou até, mesmo molduras de gesso, ou ainda prateleiras de madeiras estreitas, dá pra ter uma sapateira ou cabideiro bem diferenciado... Além do aproveitamento do espaço, é uma solução simples e inteligente, porque deixa as belezuras expostas facilitando a visualização, e vamos combinar que isso é tudo que a gente quer, né? hehe... e olha só como a parede ainda fica charmosa e super fashion! 

*Dica: só não dá pra colocar os sapatos mais batidos e usados, né?! Nesse caso, como os sapatos estão funcionando, praticamente, como obras de arte (que pra gente já são mesmo) limpe-os e coloque os mais lindos e coloridos, pra causar mesmo! ;D

Comentários

  1. Realmente uma boa ideia, que sonho...

    bejus

    maislooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa a ideia é otima, sem falar que é muito lindo!
    pena que só da pra deixar os sapatos que tem salto dessa maneira
    mas gostei bastante, fora funcional é super decorativo.
    lindo

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, mas eu particularmente precisaria de um espaço pra isso!
    Bom Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei, principalmente o primeiro espaço!
    òtima idéia!!!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Alle

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Geeente, que ideia mais fofa e interessante... super prático, adorei Alle! Ótimo post querida.
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiii

    adorei seu blog!

    Sou design de interiores e aprovo muito essa ideia, fica lindo e as visitam amam ver o que vc tem de mais bonito exposto!

    beijos

    ahh to te seguindo ;D

    ResponderExcluir
  8. Oi Débora!

    Que bom, seja bem-vinda querida!!!

    Obrigada pelo seu comentário!

    Beijos, Alle

    ResponderExcluir
  9. Gente, coisa mais linda de dels isso! Pena que se eu fizer isso no meu quarto, terei de tirar pó dos sapatos tipo...4 vezes por dia, hauahuaha! Mas a idéia é MUITO bacana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas