Atualizando {1 ano do Pedrinho

 Hoje tem marmelada? Tem sim senhor!
Hi little girls! Então, aos poucos estou atualizando o blog, é que foram muitos eventos nesses últimos dias... rsrsrsrs..., daí fica difícil... ;D. Mas, acho que toda blogueira passa por isso, né? Espero que vocês me entendam! Bom, vamos ao que interessa, no sábado 3/9, o Pedrinho, sobrinho da minha queridíssima amiga Simone, completou seu primeiro aninho de vida! E eu tava lá pra compartilhar desse momento com a família e amigos, e tbém pra registrar aqui no blog. A decoração rendeu fotos divertidas e coloridas, tava tudo muito lindo e gostoso! Fazia anos que eu não ia a uma festinha infantil, adorei! Lembrei das festinhas dos meus sobrinhos... saudades :D


 O look da tia coruja
 Meu look { listras
 Meu look {detalhes
To usando tanto essa blusa listrada que vcs vão me ver nos próximos "Meu Look", mais 2 modelitos com ela... acho que as listras vieram pra ficar mesmo, é muito fácil montar uma produção com peças listradas... Tinha uns looks bem legais na festa, mas acabei não registrando...

Trench coat antiguinho {Renner} / Blusa {Cris Barros by Riachuelo} / Legging {C&A} 
Shoes {Espaço Fashion}
Resolvi fazer um cabelo diferente, tipo anos 60, um rabo de cavalo com aquele altinho atrás, gostei do resultado, só que a tiarinha de elástico ficava subindo na nuca o tempo todo, queria achar aqueles elásticos (tiara) simples, alguém sabe onde eu encontro? Procurei um monte e não achei... Bom girls, é isso, em breve faço o post da viagem do feriadão, do Mercadinho Chic, etc... Beijos!

Obrigada pela visitinha!

Comentários

  1. Amei o seu look! Bem lindo.. alongou a silhueta!
    E essa bota é o máximo, tenho uma verde militar e ADORO! :D

    beijocas,
    Dri.

    ResponderExcluir
  2. Divertidissma a festa! Festas de criança é sempre uma delícia! Gostei do look minimal e clássico.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que decoração mais fofa, toda colorida... amei seu look, esse sapato é lindíssimo, amei!
    Beijo e quarta-feira semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas