Modos de usar { Cardigan, indispensável...

Hi girls! Uma peça que não pode faltar em qualquer guarda-roupas é o tal do cardigan! Coringa no dia-a-dia de cidades que o tempo oscila, o tempo todo, entre quente e frio, coringa numa mala de viagem em qualquer estação, coringa pra uma saidinha num fim de tarde de outono e/ou inverno, coringaço até mesmo na night, e o melhor: coringa pra qualquer idade... enfim, indispensável mesmo! Por isso no "modos de usar" de hoje selecionei uns looks bem práticos pra inspirar a gente... divirtam-se!

 {Básicos}
Básico, o nome já diz tudo, vai com tudo e em qualquer ocasião! 
Dica: use com estampas, peças divertidas ou vestidos que tirem a cara de serinha que a peça tem.

 {Coloridos}
Coloridos, hoje em dia é tendência total além de alegrar o look! 
Dica: use como quiser, com estampas, bases neutras ou total black, o importante é usar e abusar.

 {Nada básicos} 
Animal print, bordados, listrados, floridos, com paetês, com cinto, sem cinto, não importa, o cardigan consquistou um espaço só seu e que vai do dia à noite sem perder suas características e classe. Vale tudo!

  {Sobrepostos} 
Sobrepostos! Adorei essas propostas, a gente quase não usa assim! A Chris Francini do blog Look do Dia, usa e abusa na sobreposição com cardigans, desde uma produção mais fashion classic, como casual e até mesmo mais esportiva! Assim a gente vê quanto essa peça é versátil!

Dica: Experimente! Cardigan sobre cardigan, colete sobre cardigan, maxi cardigan sobre cardigan mais curto! A brincadeira é compôr, então mãos à obra!

Gostaram?

Obrigada pela visita, e se tiver um tempinho, registre seu comentário aqui!


Comentários

Postagens mais visitadas