Modos de usar { Casaco de pelo sintético...

Hi girls! Desculpem o sumiço, mais uma vez, além do trabalho, estou com uns probleminhas com a minha conta do Google, então não tava conseguindo postar, mas, meio capenga ainda, estou aqui pra falar que tá muito frio por aqui, e nada melhor que casaco fashion e bem quentinho pra aquecer a gente, né? Por isso, vamos falar do casaco de pelo sintético, que saiu dos armários direto pra rua, sem essa cara de noite e ocasiões mais importantes, foi pro look street wear mesmo!

Selecionei alguns looks que eu achei bem usáveis, e se vc ainda tem alguma resistência, vai ver que dá pra ousar sem medo e se jogar no pelo de cabeça... com os cuidados de sempre, se vc for mais cheinha, cuidado pra usar algo muito exagerado, experimente o pelo mais baixo ou até mesmo comece usando um colete, pois os pelos aumentam a silhueta... Para as mais magrinhas dá pra abusar, pois esse tipo de casaco nos favorecem...

Com calça skinningCom calça flare
Com shorts, saia, vestido, meia-calça, jeans e tênis, calça de moleton, de couro... enfim, com o que vc quiser...
Claros, escuros, animal print, longos, curtos... vale tudo!Como vcs viram no post abaixo, eu usei no encontrinho, durante o dia, um casaco (Pool para Riachuelo) de pelo fake, com camisa (Renner) e calça flare (Zara)... Arrisquei e gostei! E vcs gostaram? Acham difícil aderir? Deixa sua opinião aqui! Beijos.



Comentários

Postagens mais visitadas