My look { Blusa paetês / Cris Barros para Riachuelo

Hi girls! Na quinta-feira passada eu fui jantar com as meninas no Andejo, um dos restaurantes que tá fazendo parte do Curitiba Restaurant Week, e aproveitei pra estrear a única peça que eu comprei da Cris Barros para Riachuelo, comentários a parte achei a coleção mais ou menos... achei que pecaram  um pouco nos tecidos, na exposição da coleção e nos preços, a blusinha de paetês foi uma das poucas peças que eu achei legal em todos esses quesitos acima, inclusive no preço: R$ 69,90.


Pra não deixar o look muito sofisticado em função dos paetês, usei a blusa com jeans (Renner)  e complementos bem básicos (despretenciosos)  mas com atitude, como essa bolsinha (C&A) que optei usar tiracolo, sapato amarelo (Empório Naka) e o blazer de veludo molhado (C&A) bem vintage (antiguinho meessmooo)...


Modos de usar { paetês

Não sei se vcs têm dificuldade de usar paetês como eu tenho, afinal o brilho sempre foi sinônimo de luxo e geralmente era mais usado à noite e em ocasiões sofisticadas... Só que hoje em dia o brilho se popularizou e a gente pode usar sem medo tanto à noite, numa saída básica, quanto durante o dia. O único problema é como aderir à essa onda sem ficar over, por isso o bom senso é a peça fundamental desse tipo look. 

Dia: sempre alternar com outros tecidos mais basicones, malha, jeans desgastados, moletons,etc.. sapatos baixos, tipo rasteirinha, saptilhas e nada de acessórios com brilhos... isso NUNCA!

Noite leve: aqui já dá pra ousar um pouco mais, o jeans pode ser mais escuro, salto alto, mas tbém nunca abusar dos acessórios brilhosos, aqui vale a ideia do look ser despretencioso, porém mais elaborado.

Noite balada: daí se joga né?! rs... Só não vai se transformar numa árvore de Natal, ok!


Aí vai alguns looks básicos pra vc se inspirar:




Comentários

  1. Olá flor! lindo look.. tenho que lhe perguntar onde comprou ou qual marca desse sapato amarelo, vou me casar e quero um sapato igual esse para a festa.. to que nem doida atras desse sapato me ajuda vai.. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!

      Seja bem vinda aqui!
      O sapato é da Empório Naka, mas é da coleção de verão do ano passado... Torço pra que ache um parecido ou, quem sabe, em um outlet da Empório, e arrase no seu casamento!

      Beijos, Alle.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas