Hummm! Que delíca!

Hi girls! Quase nunca falo de comida aqui no My Little Way, mas semana passada, enquanto via um filminho básico na TV, bateu aquela fominha de início da madruga, e que vc tá sem pique de fazer algo pra saciar o seu estômago, então fiz um aperitivinho rapidex, que eu ando apaixonada, e mandei pra dentro! E como o prato ficou bonitinho resolvi fotografar pra compartilhar com vcs...


Pra quem não conhece, essa é uma diquinha boa pra servir de entrada:

{Rodelas de tomate}
{Mussarela de búfala}
{Folhinhas de Manjericão}
{Salzinho e azeite de oliva}

Hummmm! Só de lembrar dá água na boca (né Simo?!) rs...
Hj vou fazer de novo pra comer antes do jantar!

Bon appetit! Beijos!

Comentários

  1. Boa Alle!
    Deve ter ficado uma delícia!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nisso!!
    Vc está comendo tomate??
    Afe!
    Nada como o tempo na vida da gente!!
    beijos amore
    Sibele

    ResponderExcluir
  3. Pra vc ver amiga!!! rsrsrsrs...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas