Look total Jeans pode?

 
 
 
 
Hi girls! E aí, vcs usariam um look totalmente blue jeans? Usaria jaquetinha jeans com calça jeans? Até um tempinho atrás essa combinação não rolava, mas como a moda está mais democrática do que nunca, hoje tudo pode, inclusive essa overdose de jeans! Quantas vezes quiz usar, mas fiquei com receio dessa combinação... vamos combinar, quantas vezes vc tbém já quis usar jeans com jeans e pensou: ui que brega!!! rsrsrs... eu já pensei muitaaas vezes, parece conjuntinho... rs..., mas a moda hj em dia está mto versátil, buscando no passado referências que funcionaram e aliando à novas tecnologias, novas lavagens, novas modelagens, o jeans se reinventa e novos looks acabam fazendo cabeça de muita gente que adora essa liberdade no vestir. Eu já to nessa, e vc? Beijos.

Comentários

  1. Oi Ale faz tempo que estou tentando comentar sobre seu blog que super charmoso como voce sucesso e vou estar sempre antenada nas suas dicas
    beijos Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi Simo!

    Agora deu certoooo!
    Obrigada pelo seu comentário e pela força!

    Beijooossss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas