Inventando moda pro meu cantinho...

Hi girls! Há um tempo atrás eu vi no blog Videcorando uma cúpula encapada com fitas de organza e resolvi encapar a essa cúpula que eu tenho há anos e tava horrorosa!!! Porém, qdo eu tava procurando a fita eu vi esse viés estampado e não resisti, então acabei fazendo do meu jeitinho e gostei muito do resultado... e ela hj compõe o visu do meu home office, que no futuro será tbém um atelier de bijoux, mas ainda não tive tempo ($) pra completar a minha ideia, então fotografei só uma parte do home office pra vcs verem como ficou, ok! Eu tirei essas fotos há um bom tempo já, e tinha esquecido de postar... rs... Beijos.


Antes da cúpula

Depois da cúpula

E aí, gostaram?

Comentários

  1. ficou bem bacana hein amiga?

    continuo aguardando nosso start no ateliê...sabe disso né?

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane!
    Que bom!Se Deus quiser logo, logo o atelier estará bombando!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas