Portas abertas { Loja Conceito C&A

Gente! As nossas amigas (Fast Fashion Stores) estão com tudo mesmo!

A C&A abriu ontem, 21/10, as portas da primeira flagship (loja-conceito) do Brasil, no Shopping Iguatemi de São Paulo, com desfiles abertos ao público. Na passarela, tops como Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Ana Beatriz Barros, trio de garotas-propaganda da loja neste ano. As modelos mostrarão, em três horários, coleções exclusivas da C&A assinadas por grifes como Isabela Capeto, Espaço Fashion, além dos novos parceiros como Gloria Coelho e Maria Bonita Extra.

No mesmo dia, aconteceu também o lançamento da marca de jeans premium Soul Unique Denim, desenvolvida por Renato Kherlakian para a C&A e que passará a fazer parte de todas as coleções da loja. As peças desenvolvidas pelos parceiros da rede de departamento holandesa estarão disponíveis ao público em novembro.



 

Entre os desfiles, teve palestras e workshop de moda, também direcionado aos consumidores presentes na loja, que puderam tirar suas dúvidas com as palestrantes, como Erika Palomino e Julia Petit. O coquetel de inauguração, apenas para convidados, contou com a presença, entre outros famosos, da Fernanda Lima, além dos estilistas parceiros, como Reinaldo Lourenço, que desenhou o uniforme das atendentes e de Amir Slama, cuja coleção de moda praia chegou recentemente às araras, (que inclusive já adquiri uma pecinha)...




Os diferenciais desta store para as demais são muitos, a saber: os vendedores são estudantes de moda; não há produtos masculinos, só femininos e infantis; um bar que serve café e chocolate aos clientes; uma escada rolante vistosa, aliás a decoração toda é super vistosa e cool, mas sem ser hiperbólica; coleções especiais em parceria com renomados estilistas e grifes como Amir Slama e Maria Bonita Extra.

A flagship foi batizada de Espírito Brasileiro e o conceito de arquitetura e design, desenvolvido pela consultoria norte-americana Chute-Gerdeman, que já assinou lojas da Barbie, em Shangai. A área feminina será dividida em temas, baseados no lifestyle da mulher brasileira. A loja tem local de lingerie totalmente reservado e contará com consultores de moda para orientar as compradoras, dando orientação de looks completos.

Quero uma loja conceito aqui tbém!!! Beijos.



Comentários

  1. Eu também quero!!!! Será que tem planos??!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Cae,

    Não sei dizer, mas que seria tudo de bom, a isso seria, né?! Quem sabe? Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos... rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas