Look - branco total... E aí vc encara?


 Hi girls! Estou inpirada pra falar de calça branca. Sou apaixonada por calça branca e não resisti a esse look total branco que a, maravilhosa Kate Moss tá usando, e essa cor dos acessórios ficam perfeitos com branco, I love it! Não é pra todo mundo, mas que fica show, isso fica! Dica: se vc quiser usar o look total sem parecer médico, dentista, etc... é só usar os acessórios certos, com cores que contrastem com o branco, o que não é difícil! Lenços, cintos, bolsas, bijoux, chapéus, sabendo usar fica show! Kisses!

Comentários

  1. Eu gosto muito...meu problema é não saber cuidar de roupas brancas...sou uma negação!! rsrrsrsr
    Acho que é um bom tema prá um post, né???
    Bjos
    Cae

    ResponderExcluir
  2. Oi Cae,
    Realmente manter a roupa branca, branca, não é fácil, mas é possível! Boa sugestão, vou providenciar! Beijos. Alle

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas