02/04/14

NEW COLLECTION | INVERNO MOB 2014

Hi girls! Os ares do inverno já sopram nas araras da MOB com uma coleção rica, estilosa e com peças mega desejáveis! Saibam um pouquinho mais sobre a inspiração e a concepção criativa da marca para a coleção dessa estação.

A MOB (Pátio Batel) embarcou para o Marrocos em busca de inspiração para sua coleção Inverno 2014. Entre a África, a Europa e a Ásia, a riqueza de referências culturais do País banhado pelo Mar Mediterrâneo aparece em peças de uma elegância despretensiosa, para aquecer os dias frios com charme.
A fauna local é referenciada nas estampas de bicho, clássico revisitado a cada nova temporada. Para esta estação, os prints de onça, leopardo e zebra aparecem tanto em tecidos nobres, como a seda, quanto em versões diferenciadas de t-shirts, um dos hits da MOB.

Dos inúmeros povos que formaram a população marroquina, surge uma série de desenhos étnicos, com destaque para a tapeçaria persa e para as mandalas, características da arquitetura do País. Da África para a América, o Deserto do Arizona reforça o perfume étnico da temporada, com estampas inspiradas na cultura dos índios Navajo.

Um toque de feminilidade chega às peças com belos florais, que já são expertise da MOB. Misturados ao clássico preto e branco, compõem um inverno alegre e vibrante.
 
Bem linda, né girls? Adorei! Superindico! Beijos!
 
 
MOB PÁTIO BATEL -  Localização: 261 Piso: L2 / Área: 261 


30/03/14

LOOK INSPIRAÇÃO | QUANDO INVERNO CHEGAR...

...eu quero estar junto a ti.... Hi girls! É isso aí, aqui pelo sul, logo logo o inverno dará o ar de sua graça, até porque, especificamente em Curitiba, outono é igual a inverno, então, é hora de começar a se inspirar mesmo, ainda mais hoje, que o domingo tá com essa cara de frio: cinzento e chuvoso. Dando aquela olhadela pelos sites de street wear, encontrei esse look básico, mas estiloso, que é a minha cara.
Gostaram? Bom domingo, queris! Beijos.

ME SIGAM TAMBÉM NO FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER   

27/03/14

MEU LOOK | GRUNGE, MAS NEM TANTO...

Hi girls! Fazia tempo que não rolava um lookizinho meu por aqui, né?! rs... É a tal falta de tempo! Mas, aí está uma produção que eu fiz na semana passada, mix de camisa xadrez com t-shirt number flower. Então, que a camisa xadrez, bem no estilo grunge, voltou  fortíssima todo mundo já sabe, basta olhar as vitrines e algumas coleções por aí, que a gente se depara com o xadrez em várias versões, inclusive em mix bem bacanas com flores e tudo mais. Aqui apostei nesse mix de estampas e gostei bastante, e claro que fiz a minha versão grunge do look tanto com a sobreposição, como também amarrada na cintura, mostrando que dá pra se jogar no estilo, mas nem tanto assim. ;)

Camisa e Saia Renner (ano passado) | T-shirt Riachuelo (new collection) | Sandálias Schultz

OS ACESSÓRIOS
Anel Juliana Manzini | Brincos Nádia Gimenes | Pulseiras Gio Bernardes e Nádia Gimenes

E aí, girls, gostaram das minhas apostas? O que acham dessa trend? Vão investir ou não? Beijos!

19/03/14

EVENTO | AMANHÃ TEM FESTA NO SHOPPING!

É amanhã, girls! Está chegando o dia do evento de moda mais badalado que movimenta um shopping inteiro, o PARTY AT THE MALL, no PakShopping Barigui a partir das 19h, com lounges, DJs, comes e bebes e lojas com ações para quem passar pelo evento, que é aberto ao público, porém para entrar nos lounges precisa da pulseirinha VIP. Eu e mais os bloggers Marcos Salviero, Adriana Nakamura, Tati Kli, Tudo Orna, Dani Mello e Tudo Make fomos escolhidos como anfitriões do lounge dos blogueiros, que será o da entrada, bem no meio do vão livre redondo. A festa vai ser um arraso, por isso separei 10 convites com pulseirinha para vocês, minhas leitoras e meus leitores queridos! Quem quiser, basta enviar um email com nome completo para alletoneli@hotmail.com que informo direitinho como pegar seu convite, ok! Só vale para os 10 primeiros emails requisitando a pulseirinha, tá?!. ;) Nos vemos lá! Beijos!

ME SIGAM TAMBÉM NO FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER   

Tudo Orna, Dani MelloAlle Toneli, Tati Kli, Tudo Make e Marcos Slaviero - See more at: http://www.eunaotenhoroupa.com/#sthash.shorTRJZ.dpuf
Tudo Orna, Dani MelloAlle Toneli, Tati Kli, Tudo Make e Marcos Slaviero - See more at: http://www.eunaotenhoroupa.com/#sthash.shorTRJZ.dpuf

EVENTO | AREZZO MOB PARTY 3 - A FESTA

Hi girls! Como divulguei na semana passada, na quarta-feira 12, a Arezzo fez o lançamento oficial da coleção Inverno 2014 simultaneamente em todas as lojas do Brasil com o Mob Party 3. A ação objetivou mobilizar as redes sociais com as peças da nova temporada e contou com as anfitriãs da festa, as blogueiras Adriana Nakamura, Mariana Frazão, Camila Barbosa e euzinha aqui. Como uma das embaixadoras da marca em Curitiba, me senti muito honrada em receber amigas, convidadas, bloggers e leitoras no blog que movimentaram a noite na loja do Pátio Batel. Obrigada à todas que compareceram para prestigiar a coleção que tá cheia de peças hit da estação. E a estrela da festa, foi a sandália mega alta, porém super leve e confortável, que deixa qualquer mulher um mulherão, e foi ela que usei no evento. #ficaadicaparaasbaixinhas

 As embaixadoras da marca e anfitriãs do evento, Mari Frazão, eu, Camila Barbosa 
e Dri Nakamura, com a franqueada Arezzo Curitiba, Karina Martello.

A estrela e eleita da noite pelas bloggers e fashionistas curitibanas.

Aqui com o empresário Feliphe Leon.

 Luiz Lacombe, Simone Soifer e os franqueados da Arezzo Curitiba, Walter e Karina Martello.

Quem acompanhou pelas redes sociais, pode ver as minhas escolhas da coleção, mas em breve publico os looks com elas, bolsa e sapatilha deusas! Bom, meninas, só sei dizer que a noite foi de festa mesmo, muitas risadas, bons encontros e muita coisa linda de morrer! Super indico, vale conferir ao vivo e a cores! Beijos

Serviço:
Arezzo | Intagram.com/arezzocuritiba
Arezzo - Shopping ParkShoppingBarigui - 3373-4108
Arezzo – Shopping Pátio Batel – 3020-3413
Arezzo - Shopping Crystal - 3323-5306
Arezzo - Shopping Estação - 3322-2218
Arezzo - Shopping Curitiba - 3323-5202
Arezzo - Shopping Mueller - 3232-2926
Arezzo - Shopping Palladium - 3212-3790
Arezzo - Shopping São José - 3081-9054

ME SIGAM TAMBÉM NO FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER   

11/03/14

SAVE THE DATE | AREZZO MOB PARTY



Hi girls! Como uma das embaixadoras da Arezzo em Curitiba, quero convidar todas vocês para a 3ª edição da festa mais badalada de lançamento de coleção, a Arezzo Mob Party, que acontece, simultaneamente, em todo Brasil no dia 12/03, mobilizando as redes sociais e formadores de opinião! Estarei na loja do Pátio Batel recebendo todas convidadas, clientes e leitoras queridas, para conhecer a coleção de inverno que tá um luxo e que é estrelada pela Fernanda Lima e segue várias tendências, nomeadas de: Safari Urbano, Fringe Fever, Metal Decó e Urban Detail. O evento promete, meninas, além muita coisa linda que vocês terão oportunidade de ver em primeira mão, terá surpresinhas que prometem esquentar o evento. Vocês não vão perder, né?! Nos vemos lá! Ah!!! Acompanhem pelas minhas redes sociais os cliques que farei das minhas peças favoritas, ok! Tenho certeza que vocês vão adorar! Beijos!

ME SIGAM TAMBÉM NO FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER  

24/02/14

NEWS | MOB PARA C&A

Hi girls, primeiro desculpem o mega sumiço, esse mês foi muito agitado, muito trabalho, viagem, enfim, muita correria mesmo, e infelizmente não consegui alimentar o blog, mas estou aqui firme e forte atualizando novamente e com novidade quente da C&A, que já até saiu na Vogue, a primeira collection do ano: MOB para C&A! A grife será a primeira parceira da rede em 2014, trazendo o mood urbano característico em uma coleção conectada com as tendências. A parceria, que promete agitar o cenário fashion, traz uma coleção composta por 110 peças, apresentando couro, alfaiataria e estampas incríveis para incrementar o guarda-roupa de outono-inverno. Serão releituras dos principais best sellers da MOB, além de uma linha kids, que chegam a 71 lojas da rede no dia 13 de março. A coleção também inclui uma linha de acessórios, com maxicolares poderosos para arrasar em diversas ocasiões. A top Ana Claudia Michels é a estrela da campanha.

 
Como sempre, estou curiosa pra ver! De cara, já gostei da jaquetinha da primeira foto, parece bem estruturada e coladinha no corpo e gostei também da calça na cor do ano, orquídea radiante. Agora esperar pra ver se a qualidade dos tecidos estará à altura também. Bom início de semana! Beijos.


ME SIGAM TAMBÉM NO FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER 

05/02/14

TREND NEWS | ORQUÍDEA RADIANTE PARA 2014

Hi girls! O post de hoje é pra falar sobre a cor de 2014. Todo fim de ano a Pantone anuncia qual será a cor predominante do ano que está pro vir, e para 2014, eles apontaram o Orquídea Radiante, um tom energético e vivo de roxo. Essa harmonia entre tons de fúcsia, roxo e rosa, segundo a empresa, é a cor para despertar a imaginação, um convite para a inovação e a criatividade. E essa sugestão de cor não fica restrita só a moda não, pode-se aplicar onde quiser, seja na maquiagem, roupas, decoração, acessórios, bijoux, joias, etc... E o bacana é que esse cor combina com todos os tons de pele, olhos e cabelos, isso é ótimo, afinal é uma cor democrática e muito fácil de combinar com outras cores também. Eu adoro! Separei algumas imagens para nos inspirar e também pra nos já ajudar naquela fuçada nos armários e/ou araras pra ver o que já temos ou podemos adquirir nesse tom. Inspirem-se!

E aí, o que acharam da escolha da Pantone, gostaram ou não? Beijos!

ME SIGAM TAMBÉM NO FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER