30/09/14

MEU LOOK | SÉRIE EVENTOS - PARTE 2 | MIX PRINT

 
Então girls, mais um post com 3 looks que fui a eventos aqui em Curitiba. Sabe, eu ando apaixonada por mix de estampas, um tempo atrás eu me limitava a duas estampas no máximo, mas ultimamente tenho tentado usar mais de duas, como nesse look acima, o que não é muito fácil e pode ser até arriscado, mas acho bem bacana. LANÇAMENTO COLEÇÃO INVERNO EMPORIO ARMANI | Particularmente eu adorei esse mix, de certa forma, todas as estampas conversaram entre si, e o resultado foi foi positivo, pelo menos recebi vários elogios, hehe! Arrisquei e aprovei! Jaqueta Zara (old) | Camisa Oh Boy! | Saia e Cinto Zara | Mini Bag Arezzo | Shoes Santa Lolla | Anel e Brincos Maria Dolores

EVENTO CAPITOLLIUM | O mix aqui foi mais básico e mais fácil de compor, principalmente, pra quem tem mais dificuldade de misturar estampas. Não dá pra ver direito, mas o sapato também é listrado (azul e preto). Nesse caso fiquei nos tons de azul marinho, cinza e preto, quebrando um pouco essa harmonia com a mini bag pink. Confesso que namorei um monte esse blazer antes de comprar, medo de enjoar logo, de usar pouco, mas estou in love por ele! Até inspirei uma seguidora no Insta, que comprou o blazer e montou um look similiar ao meu. Adorei! Blazer Renner (new collection) | T-shirt Melon Melon Tees | Jeans Zara | Mini Bag Schutz | Óculos Ryban | Shoes Zara

EVENTO GLITTERATI | Esse mix também foi mais contido, na zona de conforto, né? hehe Também foi a mais tempo que eu usei, ainda estava ousando menos, rs... mas gostei do resultado, essa saia xadrez tenho há anos, e fazia muito tempo que não usava. Antigamente eu usaria com uma t-shirt lisa, apesar da estampa da camiseta ser mais clean eu achei que o mix ficou bacaninha. E vocês? Jaqueta (velha de guerra) Zara | T-shirt Zara | Saia Renner | Bag Arezzo | Bijoux Miscela Acessórios | Shoes Zara.

E aí, meninas? Gostam desses mix que são super tendências entre as fashionistas? Ou não? Qual das três produções vocês gostam mais? Comentem aqui! Beijos!

29/09/14

NEW COLLECTION PANDORA NO LADIES ONLY


Hi girls! Quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu publiquei sobre o Ladies Only, um bazar de moda que aconteceu no sábado, dia 20/09. A Pandora, ParkShopping Barigui, também estava lá e apresentou a nova coleção Segredos da Floresta. Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a Pandora é a segunda maior joalheria do mundo e é famosa pelo seus braceletes que contam nossa história a partir do momento que vamos adquirindo os famigerados charms (pingentes) e colocando-os no bracelete. E como tudo da Pandora, também achei essa coleção muito fofa, um "charm" mesmo! O bazar proporcionou uma experiência bacana de ir às compras, com ambiente pensado para as mulheres e com descontos que todas amamos. Além disso, personalidades VIPs, formadores de opinião e blogueiras estavam presentes nesta 3ª edição. Aí estão algumas fotos que fizemos no dia!

 Com a Érika Linzmeyer, franqueada da marca no ParkShopping Barigui.

 Carol Del Pozo, organizadora do Ladies Only, Roberta Viana, Érika Linzmeyer e eu.

É isso aí, meninas! Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com e ainda tem o Clube Pandora: www.pandora.net/pt-br/pandora-club.

 Beijos e bom início de semana!

19/09/14

CORPO | LIVRE-SE DOS PELOS INDESEJADOS



Hi girls! Com a chegada do verão a lista de preocupações em relação ao corpo aumentam, principalmente em relação a melhor forma para se livrar dos pelos indesejados. E o interessante é que essa busca deixou de ser apenas feminina. Estudos revelam que cerca de 8 em 10 mulheres fazem depilação, e que 5 em 10 homens também removem os pêlos indesejados do seu corpo. De acordo com Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin, a procura pela depilação a laser torna-se mais intensa nesta época do ano. "Com este aparelho é possível remover pelos e tratar foliculite de forma definitiva, segura e eficaz, deixando qualquer mulher pronta para usar biquínis e maiôs. Itens quase que indispensáveis no verão", explica a especialista. 


 Light Sheer Duet remove pelos permanentemente 
e com método praticamente indolor.

O aparelho recomendado é Light Sheer Duet, sendo indicado para todos os tipos de pele e diversas regiões do corpo. Ele produz um feixe de luz altamente concentrado, que quando em contato com a raiz do pelo, aquece-a interrompendo sua função de crescimento. A especialista explica que como o laser possui uma área de ação de 22mm x 35mm e um exclusivo sistema de vácuo, exige menor tempo de tratamento e diminui a dor do procedimento. "O resultado é visível já nas primeiras sessões e o método é praticamente indolor", afirma a profissional. O tratamento dura de 4 a 6 sessões em média, mas todo o procedimento dependerá da área aplicada, da cor de pele, grossura do pelo e sua coloração. "Com o Light Sheer Duet mais de 90% dos pelos são eliminados definitivamente", finaliza Daniele Florêncio.

Benefícios:
Resultado visível nas primeiras sessões;
Remoção gradativa e segura dos pelos;
Redução de sintomas da foliculite;
Método indolor.
 

É isso aí, meninas, logo, logo o verão está aí e precisamos estar bem lindas, com os cuidados com a pele e o nosso corpo em dia, né? Avisem seus maridos, namorados e amigos, afinal a homarada também anda se cuidando horrores, não é mesmo?! E a Vitaclin, oferece tratamentos incríveis com uma equipe mega especializada. Ah! E lembrem-se que tá rolando a promo para as leitoras do blog aqui! Beijos!

Serviço:
Vitaclin www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel

17/09/14

NEWS | CANAL BOTTERO NO YOUTUBE + SORTEIO

Hi girls, hoje vim anunciar uma novidade bem bacana da Bottero. Um canal pra quem quer ficar por dentro das melhores tendências de moda de um jeito dinâmico e divertido! Assim como você, a Bottero é apaixonada por moda e sapatos, por isso, além do blog, o Meninas e Sapatos, a marca tem um canal voltado para quem ama o lado fashion da vida.

No canal, a produtora de moda, Débora Fagundes, apresenta dicas de moda, sugestões, truques e combinações para você ficar por dentro do que acontece de mais atual no mundo fashion. Além disso, ela apresenta os principais detalhes de cada nova coleção e dicas de como compor looks. Acha que parou por ai? Nada disso, no canal você pode conferir ainda as principais novidades da Bottero e o makingoff das campanhas. Para não perder nenhum vídeo clique aqui e inscreva-se no canal “Bottero Calçados”. Sempre que um novo vídeo for ao ar você vai ficar sabendo. Milhares de fashionistas estão inscritas e já acompanham as postagens da Bottero, faça parte você também!

E tem mais! Como eu disse, setembro começou com tudo mesmo, pensando que sapato nunca é demais pra nenhuma mulher, preparamos para vocês o sorteio desse Scarpin Bottero (35) lindo!

  Vamos às regras:

  1. Seguir o Instagram @alletoneli  
  2. Curtir a foto oficial do sorteio no Instagram  
  3. Comentar marcando 3 amigas diferentes no Instagram  

 
O sorteio é válido somente no Instagram e para todo Brasil. O resultado sairá no dia 29.09, segunda!
QUERO TODAS PARTICIPANDO!!! BOA SORTE! Beijos!

09/09/14

NEWS | SHOPPING MUELLER E MELON MELON LANÇAM TEES EXCLUSIVAS PARA O VFNO


Estou enlouquecida com essas tees, girls! E não é pra menos, né? Uma mais irresistível que a outra, ainda mais pra quem é apaixonada por t-shirts, não é mesmo?! Então, olhem só que bacana, o Shopping Mueller anuncia mais essa novidade cheia de estilo para agitar o Vogue Fashion’s Night Out. Em parceria com a marca curitibana Melon Melon Tees, foi desenvolvida uma coleção cápsula de camisetas inspiradas no FNO, que será o uniforme oficial do evento em Curitiba. Cada camiseta terá um custo de R$79,00 e, parte do valor arrecadado com as vendas será revertida à Escola Nilza Tartuce. A instituição atende 311 crianças e jovens com deficiência intelectual, na faixa etária entre 0 (zero) e 16 (dezesseis) anos e 11 (onze) meses. A maioria dos alunos é proveniente de famílias em situação de vulnerabilidade sócio-econômico-cultural, cujos pais possuem escolaridade incompleta no ensino fundamental e recebem proventos na faixa de um a dois salários mínimos mensais. A iniciativa irá somar como mais uma ação do conceito #emodaefazbem, lançada pelo Shopping Mueller este ano, em prol de causas sociais.

As peças poderão ser adquiridas em uma loja pop up, no Piso Mateus Leme, do dia 9 a 11 de setembro. Serão disponibilizadas 300 peças, sendo seis estampas exclusivas, que ilustrarão t-shirts nas cores branca, preto e cinza. A mascote do Vogue Fashion’s Night Out, a corujinha Owilie, e pontos turísticos da cidade de Curitiba, foram lembrados pela equipe da Melon Melon na criação. O resultado é uma coleção que retrata com fidelidade, a maior celebração de moda do mundo, no shopping mais querido de Curitiba. 

Adorei a proposta e já vou garantir a minha, ainda hoje! Ajudar e ainda ficar na moda é o que há de melhor! Beijos e espero vocês lá!


Serviço:
Camisetas Melon melon no Vogue Fashion’s Night Out Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Mateus Leme
Data: 9 a 11 de setembro
Horários: 9 e 10 de setembro: 10h às 22h 
                    11 de setembro: 10h às 24h
Valor: R$ 79 (cada)
Instagram: @muellercwb

03/09/14

MEU LOOK | SÉRIE EVENTOS - PARTE 1 | SAIA MIDI

É o seguinte, girls, resolvi fazer uma série de posts com os looks que vou ao eventos e que, raramente aparecem aqui, ou melhor, quase nunca, né?! Só nas redes sociais. E geralmente são os mais elaborados, e às vezes os mais difíceis de pensar/compor. Quem aqui, seja blogueira ou convidada desse tipo de evento, como lançamentos de coleções em shoppings, lojas, que não fica na dúvida do que usar? Eu sempre! rsrs... Então nessa série vocês vão poder ver meus looks e ainda, se gostarem, se inspirarem! ;)

INAUGURAÇÃO VALENTINO PÁTIO BATEL | Particularmente, eu adorei essa produção, amo essa saia que já considero vintage, pois a tenho há uns 9 anos, comprei em uma das minhas idas à Miami e ainda continua update, não acham? Ela é toda bordada, tanto na frente com alguns ramos atrás. Ficou chique, como o evento pedia! Camisa Zara | Saia vintage | Shoes Santa Lolla | Bag Lilly Sarty para C&A | Acessórios Nádia Gimenes para Miscela

PARTY AT THE MALL - PARK SHOPPING BARIGUI | Esse look eu usei em um evento mega bacana que aconteceu no início do ano, é uma festa que acontece no shopping todo e com alguns lounges temáticos distribuídos pelo shopping, e eu fui convidada para receber os convidados no lounge dos bloggers! Fiquei honradíssima com o convite e caprichei na produção! Essa saia não é tão midi assim, mas é porque eu sou alta, ela fica um pouco abaixo do joelho nas mais baixinhas... rs... Essa foi um presente da mamis amada! Adoro! Body Tigresse | Saia Zara | Shoes Santa Lolla (velho de guerra rs) | Nádia Gimenes para Miscela

INAUGURAÇÃO CRIS BARROS NO PARK SHOPPING BARIGUI | Essa saia midi é do modelo lápis, que também amo! Essa é bem fácil de usar, pois o tecido permite uma produção mais elaborada até mesmo uma bem despojada, com tênis, por exemplo. Caprichei no look, mas nem cheguei aos pés da linda e fofa Cris Barros, que nos recebeu com muito carisma e elegância! Casaqueto de paetês Renner | T-shirt Canal | Saia Zara | Shoes Schutz | Colar Nádia Gimenes p/ Miscela.

E aí qual deles vocês gostaram mais? Aprovaram a ideia do post? Fiquem a vontade para comentar. Beijos!

02/09/14

PROMO | VITACLIN + BLOG MY LITTLE WAY!

É isso mesmo, girls, o mês de setembro começou com tudo! E de cara, já com uma promoção imperdível para as minhas leitoras curitibanas! Durante o mês de setembro, as amigas e leitoras do blog serão beneficiadas com esses descontos na Vitaclin, ou seja, a leitora que disser que viu essa promo no Blog My Little Way, ganha, na primeira sessão de qualquer um desses tratamentos, esses mega descontos! Então não percam tempo e aproveitem para conhecer e experimentar os tratamentos mais desejados do momento na clínica de estética mais top de Curitiba. Simples assim! Vou adorar saber que vocês desfrutarão de todo atendimento vip da Vitaclin e ainda com desconto. Aproveitem e depois me contem como foi a experiência! Gostaram? Beijos!

Serviço:
Vitaclin | www.vitaclin.com.br
Bambu SPA Urbano | www.spabambu.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel
(41) 3026-2626