quarta-feira

TREND | PANTALONA CROPPED | SAIA-CALÇA

Ando sumida, né meninas?! Desculpem, ando trabalhando muito e também pensando em algumas mudanças para melhorar o nosso espaço aqui. Logo teremos um novo layout e novos assuntos também. Aguardem! Mas, vamos ao que interessa, hoje vou falar um pouquinho sobre mais uma tendência que muita gente torce o nariz, pois é, isso mesmo, as pantalonas cropped, ou, como se chamava na minha época, saia-calça. É a tal calça pula-brejo com cara de saia, pois são largas e geralmente seu comprimento vai do meio da canela até ao final dela. Tem também as as bermudas pantalonas que são logo abaixo do joelho. É uma peça que trás glamour e imprime um ar contemporâneo chique. Bom eu usei muito um tempo atrás, e já investi em uma bem bacana que achei na Renner, logo vou fazer um look com ela. ;) Separei alguns modelitos pra gente se inspirar!

Eu que gosto, acho que ficam lindas tanto com salto, como com saltos médios e também com os flats. As baixinhas é que têm que tomar cuidado, pois esse tipo de calça pode achatar se não souber usar. Então, nesse caso, indico uma seja de cintura bem alta e mais reta, assim ajuda a alongar a silhueta. Ah! E sempre com salto! ;) E aí, qual sua opinião sobre a trend? Torce ou não o nariz? hehe... Bom tarde, gilrs! Beijos!

segunda-feira

MEU LOOK | ESTAMPA ÉTNICA + ALPARGATAS + BOLSA REDONDA

Então, girls, nesse último sábado fizemos mais uma reuniãozinha daquelas com as amigas bloggers pra clicarmos uns looks do dia. Dessa vez, além das queridas, Ana Loureiro (Moda Custom) e da Dri Nakamura (Eu Não Tenho Roupa), também estava com a gente a querida Bárbara Alcântara do Tudo Orna e Orna Concept, que foi a fotógrafa da vez. Como o calor finalmente começou a dar as caras, o look não poderia ser outro senão shorts e top. E como falei no post anterior, as alpargatas estão com tudo e que seria a minha próxima aquisição, aí está o primeiro look com elas. Não tiro mais dos pés, vai com tudo, principalmente essas jeans a la Chanel, baita coringa! A estampa étnica também estão nas minhas graças, adoro! E pra arrematar a produção, a famigerada bolsa redonda, aqui da Orna Concept, que foi uma das primeiras a lançar a trend, e hoje já é marca registrada em alguns looks e outras marcas poderosas no mundo fashionista. Enfim, um look simples e bem fresquinho.

Top Farm | Shorts Zara | Bag Orna Concept (emprétismo da Dri) | Anéis Maria Dolores (maior) e 
Nádia Gimenes (menores by Miscela) | Alpargatas Arezzo (new collection)

A gente se reuniu na casa top da Dri, que acabou sendo nosso cenário p/ os cliques, a casa dela é perfeita pra isso, simplesmente amo! É isso aí meninas, começando a semana com look do finde, fazia tempo que isso não acontecia, né? rs Gostaram? Bom início de semana pra todas! Beijos!

Fotos | Bárbara Alcântara

terça-feira

TREND | DENIM ALPARGATAS


Então, girls, ando apaixonada por essa trend, não só pelas alpargatas/espadrilhes, mas também pela tendência denim, que já faz a cabeça de muitas fashionistas pelo mundo e promete ser uma grande aposta para o nosso verão. Como famigerada espadrilhe da Chanel, que aparece em looks bem bacanas e inspiradores. Mas calma, a boa notícias é que tem as inspired bem pertinho da gente, como essa da Arezzo, que estou completamente in love, e, provavelmente, seja minha próxima aquisição. Além de versátil, o jeans vai com tudo, né? Prova é, que o jeans é uma das peças mais cool em qualquer estação, estilo, idade e localidade. Então se joga nessa trend, porque vc não vai se arrepender! ;)

ONDE ENCONTRAR?
Aqui em Curitiba, já vi na Arezzo do Pátio Batel e na do Palladium se não me engano, mas acredito que nas demais também já tenha. Além da jeans, a Arezzo trouxe para o verão as listradas que também são um luxo e estão super em alta! Babando litros por elas! Ai ai ai!

O jeans invadiu também outras peças da coleção Verão 2015 da Arezzo. Olhem só essas bolsas também a lá Chanel, e as espadrilhes de salto e até as sandálias mais night/festa, que top, ainda tem as sapatilhas também! Eu adorei e vocês? Um ótimo investimento pra esse verão! Beijos!

Serviço:
Arezzo | Intagram.com/arezzocuritiba
Arezzo - Shopping ParkShoppingBarigui - 3373-4108
Arezzo - Shopping Patio Batel – 3020-3413
Arezzo - Shopping Crystal - 3323-5306
Arezzo - Shopping Estação - 3322-2218
Arezzo - Shopping Curitiba - 3323-5202
Arezzo - Shopping Mueller - 3232-2926
Arezzo - Shopping Palladium - 3212-3790
Arezzo - Shopping São José - 3081-9054

quarta-feira

SAÚDE | COMEÇA AMANHÃ A FEIRA #VIVERCOM


http://vivercom.com.br/?page_id=4442
COMEÇA NESSA QUINTA (2/10) A FEIRA VIVERCOM,
VOLTADA À SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA.

A segunda edição da Feira Vivercom está repleta de novidades para o público interessado em saúde e bem-estar. O evento, que será realizado de 2 a 5 de outubro, no Expo Renault Barigui (Parque Barigui), reunirá diversas empresas do segmento e proporcionará, ainda, quatro eventos simultâneos: a 4ª Expo Sem Glúten; o 1º Espaço Veg Curitiba; a 1ª Maratona Zumba Master Class; e o 1º Encontro de Artes Marciais. Além disso, o visitante terá mais uma opção de entrada no evento. Já está disponível no site da Vivercom (www.vivercom.com.br), o convite virtual, com o qual o participante poderá ingressar no evento pagando meia-entrada.
O diferencial é que não é necessário imprimir o convite. Para que amigos e familiares  possam também ter acesso ao evento e, por ventura, não tenham feito o download do convite, o visitante pode compartilhar o convite virtual via Bluetooth ou por meio de aplicativos (como Whatsapp, Viber etc.). Vale lembrar que o convite virtual, assim como o impresso, é pessoal e válido para apenas uma pessoa.
Os visitantes da Vivercom poderão conferir as novidades da área e adquirir produtos de alimentação saudável, suplementos nutricionais, equipamentos de ginástica, moda fitness, turismo, tratamentos de saúde e beleza, e muitos outros componentes do segmento.  O público estimado, para a segunda edição do evento é de aproximadamente, 15 mil pessoas. 
Um pouco sobre a Com Eventos | Mais que uma empresa, a Com Eventos quer levar ao mercado soluções criativas e inovadoras aliadas ao comprometimento de resultados positivos e uma administração correta, ativa e positiva dos bens e do tempo dos clientes. Com o objetivo de incrementar o segmento de promoções em um perfil que traduz a ideia de responsabilidade, a Com Eventos executa projetos respeitando a imagem e objetivo dos clientes, com perspectiva de eficácia e excelentes resultados.


Serviço

#vivercom | 2ª Feira de saúde, fitness, alimentação e lazer

Data: de 2 a 5 de outubro de 2014 (quinta-feira, sexta-feira, sábado e Domingo)
Horários: das 14h às 22h (quinta, sexta e Sábado). Das 14h às 20h (domingo)
Local: Expo Renault Barigui – Parque Barigui | Curitiba-PR
Entrada: R$ 10 | Com convite R$ 5 (convites distribuídos no comércio de Curitiba, academias, parques etc. Ou, ainda, com o convite virtual, que pode ser adquirido em www.vivercom.com.br)

terça-feira

MEU LOOK | SÉRIE EVENTOS - PARTE 2 | MIX PRINT

 
Então girls, mais um post com 3 looks que fui a eventos aqui em Curitiba. Sabe, eu ando apaixonada por mix de estampas, um tempo atrás eu me limitava a duas estampas no máximo, mas ultimamente tenho tentado usar mais de duas, como nesse look acima, o que não é muito fácil e pode ser até arriscado, mas acho bem bacana. LANÇAMENTO COLEÇÃO INVERNO EMPORIO ARMANI | Particularmente eu adorei esse mix, de certa forma, todas as estampas conversaram entre si, e o resultado foi foi positivo, pelo menos recebi vários elogios, hehe! Arrisquei e aprovei! Jaqueta Zara (old) | Camisa Oh Boy! | Saia e Cinto Zara | Mini Bag Arezzo | Shoes Santa Lolla | Anel e Brincos Maria Dolores

EVENTO CAPITOLLIUM | O mix aqui foi mais básico e mais fácil de compor, principalmente, pra quem tem mais dificuldade de misturar estampas. Não dá pra ver direito, mas o sapato também é listrado (azul e preto). Nesse caso fiquei nos tons de azul marinho, cinza e preto, quebrando um pouco essa harmonia com a mini bag pink. Confesso que namorei um monte esse blazer antes de comprar, medo de enjoar logo, de usar pouco, mas estou in love por ele! Até inspirei uma seguidora no Insta, que comprou o blazer e montou um look similiar ao meu. Adorei! Blazer Renner (new collection) | T-shirt Melon Melon Tees | Jeans Zara | Mini Bag Schutz | Óculos Ryban | Shoes Zara

EVENTO GLITTERATI | Esse mix também foi mais contido, na zona de conforto, né? hehe Também foi a mais tempo que eu usei, ainda estava ousando menos, rs... mas gostei do resultado, essa saia xadrez tenho há anos, e fazia muito tempo que não usava. Antigamente eu usaria com uma t-shirt lisa, apesar da estampa da camiseta ser mais clean eu achei que o mix ficou bacaninha. E vocês? Jaqueta (velha de guerra) Zara | T-shirt Zara | Saia Renner | Bag Arezzo | Bijoux Miscela Acessórios | Shoes Zara.

E aí, meninas? Gostam desses mix que são super tendências entre as fashionistas? Ou não? Qual das três produções vocês gostam mais? Comentem aqui! Beijos!

segunda-feira

NEW COLLECTION PANDORA NO LADIES ONLY


Hi girls! Quem me acompanha nas redes sociais, viu que eu publiquei sobre o Ladies Only, um bazar de moda que aconteceu no sábado, dia 20/09. A Pandora, ParkShopping Barigui, também estava lá e apresentou a nova coleção Segredos da Floresta. Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a Pandora é a segunda maior joalheria do mundo e é famosa pelo seus braceletes que contam nossa história a partir do momento que vamos adquirindo os famigerados charms (pingentes) e colocando-os no bracelete. E como tudo da Pandora, também achei essa coleção muito fofa, um "charm" mesmo! O bazar proporcionou uma experiência bacana de ir às compras, com ambiente pensado para as mulheres e com descontos que todas amamos. Além disso, personalidades VIPs, formadores de opinião e blogueiras estavam presentes nesta 3ª edição. Aí estão algumas fotos que fizemos no dia!

 Com a Érika Linzmeyer, franqueada da marca no ParkShopping Barigui.

 Carol Del Pozo, organizadora do Ladies Only, Roberta Viana, Érika Linzmeyer e eu.

É isso aí, meninas! Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com e ainda tem o Clube Pandora: www.pandora.net/pt-br/pandora-club.

 Beijos e bom início de semana!

sexta-feira

CORPO | LIVRE-SE DOS PELOS INDESEJADOS



Hi girls! Com a chegada do verão a lista de preocupações em relação ao corpo aumentam, principalmente em relação a melhor forma para se livrar dos pelos indesejados. E o interessante é que essa busca deixou de ser apenas feminina. Estudos revelam que cerca de 8 em 10 mulheres fazem depilação, e que 5 em 10 homens também removem os pêlos indesejados do seu corpo. De acordo com Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin, a procura pela depilação a laser torna-se mais intensa nesta época do ano. "Com este aparelho é possível remover pelos e tratar foliculite de forma definitiva, segura e eficaz, deixando qualquer mulher pronta para usar biquínis e maiôs. Itens quase que indispensáveis no verão", explica a especialista. 


 Light Sheer Duet remove pelos permanentemente 
e com método praticamente indolor.

O aparelho recomendado é Light Sheer Duet, sendo indicado para todos os tipos de pele e diversas regiões do corpo. Ele produz um feixe de luz altamente concentrado, que quando em contato com a raiz do pelo, aquece-a interrompendo sua função de crescimento. A especialista explica que como o laser possui uma área de ação de 22mm x 35mm e um exclusivo sistema de vácuo, exige menor tempo de tratamento e diminui a dor do procedimento. "O resultado é visível já nas primeiras sessões e o método é praticamente indolor", afirma a profissional. O tratamento dura de 4 a 6 sessões em média, mas todo o procedimento dependerá da área aplicada, da cor de pele, grossura do pelo e sua coloração. "Com o Light Sheer Duet mais de 90% dos pelos são eliminados definitivamente", finaliza Daniele Florêncio.

Benefícios:
Resultado visível nas primeiras sessões;
Remoção gradativa e segura dos pelos;
Redução de sintomas da foliculite;
Método indolor.
 

É isso aí, meninas, logo, logo o verão está aí e precisamos estar bem lindas, com os cuidados com a pele e o nosso corpo em dia, né? Avisem seus maridos, namorados e amigos, afinal a homarada também anda se cuidando horrores, não é mesmo?! E a Vitaclin, oferece tratamentos incríveis com uma equipe mega especializada. Ah! E lembrem-se que tá rolando a promo para as leitoras do blog aqui! Beijos!

Serviço:
Vitaclin www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel